Relembre os pernambucanos que passaram pelo BBB

Vigésima edição do reality show estreia nesta terça-feira (21)

por Paulo Uchôa ter, 21/01/2020 - 17:42
Reprodução/Instagram/@danielrolimoficial Daniel Rolim conquistou o terceiro lugar na 11ª edição do Big Brother Brasil Reprodução/Instagram/@danielrolimoficial

Chegou o grande dia. Estreia nesta terça-feira (21), após a novela Amor de Mãe, a 20ª edição do Big Brother Brasil. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert, o programa promete ferver com a participação de candidatos anônimos e famosos. Em sua história, o reality show já abriu as portas para os pernambucanos.

Nesta temporada, nenhum participante da "terra dos altos coqueiros" foi selecionado para lutar pelo prêmio milionário. Para entrar no clima de bisbilhotagem, o LeiaJá relembra os brothers e sisters de Pernambucano que brilharam em edições anteriores do BBB.

Tarciana de Lima Mafra - BBB2

Em 2002, o Big Brother Brasil, apresentado por Pedro Bial, selecionou a pernambucana Tarciana. Após um affair breve com o participante Jeferson, a sister, que na época tinha 27 anos, foi longe no reality show. Tarciana ficou em 5º lugar, sendo a oitava eliminada. 

Moisés Joaquim da Silva - BBB2

Participando ao lado da conterrânea e concorrente Tarciana, Moisés também levou um pouco de Pernambucano para o programa. Morador de Porto de Galinhas, no litoral sul do Estado, Moisés não chegou tão longe quanto Tarciana. Ele deixou o programa em junho de 2002, sendo assim o quinto eliminado do reality show.

Karla Barbosa - BBB5

Três anos depois de Moisés e Tarciana, foi a vez de Karla entrar para o Big Brother Brasil 5. No program,a que teve Jean Wyllys, Tati Pink e Grazi Massafera como os protagonistas daquela edição, a pernambucana, que na época era dançarina, deu o que falar aqui fora ao bater de frente com os três queridinhos pelo público. Karla foi a nona eliminada.

Tati Pink - BBB5

Selando amizade com Jean Wyllys e Grazi Massafera, Tati Pink arrancou risos dos telespectadores com a sua espontaneidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Embora tenha sido considerada uma das favoritas para abocanhar o prêmio do BBB5, Pink acabou saindo do programa em quinto lugar. A pernambucana foi a décima eliminada, saindo após a passagem da concorrente Karla.

Alan Pierre - BBB7

Na edição que reuniu Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco, Pernambuco se fez presente com a presença de Alan Pierre. Estudante na época do BBB7, ele não conseguiu chegar perto da grande final. O recifense, que se relacionou com a participante Analy, foi o quarto eliminado do programa.

Michelle Costa - BBB9

Michelle, que no período do BBB9 era estudante e modelo, deixou sua marca registrada na casa de forma meteórica. A pernambucana não se mostrou muito no programa e deixou o programa na primeira semana. Após sair do reality show, Michelle estampou naquele ano as páginas da revista Playboy.

Rodrigo Carvalho - BBB11

O modelo Rodrigo Carvalho, que já estampou capas da G Magazine, também foi um dos pernambucanos que topou ser vigiado pelas inúmeras câmeras do Big Brother Brasil 11. A participação dele no reality show foi rápida. Rodrigo deixou o BBB ainda em janeiro de 2011, sendo assim o terceiro eliminado. 

Daniel Rolim - BBB11

Assim como Rodrigo carvalho, Daniel Rolim foi selecionado para entrar na 11ª edição do Big Brother Brasil. Sempre bem-humorado, Daniel levava participantes e telespectadores às gargalhadas quando se divertia dançando com um coqueiro durante as festas. Daniel conquistou o terceiro lugar do programa.

Rodrigo Lima - BBB14

Sucesso dentro da casa do BBB14, Rodrigo Lima, mais conhecido como Portuga, não sentiu o gostinho da final do reality show. Engatando dentro da casa um breve romance com Letícia, o chef terminou saindo do Big Brother Brasil no dia 21 de janeiro, dias após a estreia do programa. Rodrigo foi o terceiro eliminado.

Bella Maia - BBB14

Dividindo o mesmo espaço com Vanessa, Angela, Clara, Marcelo, Valter, Tatiele Polyana, Cássio, Diego Grossi, Aline e Fran, Bella Maia levou um pedacinho de Pernambuco para o Big Brother Brasil 14. A dançarina não avançou muitos degraus no reality show e terminou sendo a quinta eliminada.

Mariza Moreira BBB15

No programa que teve Cézar Martins como o grande vencedor, a artista plástica Mariza fez história. Enquanto estava no programa, a pernambucana não se deixava abater quando os concorrentes lhe enfrentavam. Durante sua presença no BBB15, ela fez amizade com o escritor Adrilles. Mariza foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 15.

COMENTÁRIOS dos leitores