BBB20: queda de muro, selinho e revelações no 2º dia

Também teve participante, antes do muro cair, que questionou fama de algumas celebridades do lado Camarote

qui, 23/01/2020 - 11:00
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Foi só o segundo dia do BBB20, mas muitos babados já rolaram por lá. Na última quarta-feira (22), os brothers ainda estavam divididos em dois times, porém isso não impediu que o pessoal do lado Pipoca conversasse com os famosos do lado Camarote, já que tudo o que eles precisaram fazer era berrar por cima do muro. Durante a tarde, Gizelly e Flayslane conversaram com Babu e não reconheceram o ator. As duas participantes também não conheciam outras celebridades que estão no confinamento, então Gizelly soltou toda a sinceridade: "Tem que investir mais na imagem de vocês, que aqui ninguém conhece".

Durante o dia, os competidores arranjaram jeitos de matar o tempo e do lado Pipoca eles resolveram relaxar na hidromassagem e jogar eu nunca. Na brincadeira, uma pessoa pergunta algo e os outros devem dizer se já fizeram aquilo ou não. Nisso, Marcela acabou contando que já ficou com uma mulher e então Victor Hugo perguntou se ela é bissexual. A médica demorou um pouco para responder, mas assumiu: "Ai, eu não queria responder isso no Big Brother... mas, sim, sou bissexual". Os colegas dela ainda brincaram que o segredo dela estava guardado e não iria sair de lá.

Já do lado Camarote, também rolaram algumas revelações sobre vida pessoal. Mari, Gabi e Rafa estavam almoçando e começaram a cantar uma música. Nesse momento, Rafa disse para Gabi: "Foi seu boy lá que me apresentou ela". A loira ficou meio confusa e perguntou: "Que boy, amiga? O nosso boy? Amiga, ele foi seu boy, passou para mim e voltou para você". No fim, Rafa concluiu: "Ele é meu amigo, a gente deu uma desnivelada e voltou à amizade".

A noite chegou e com ela o muro caiu. Os brothers puderam finalmente se conhecer e foram correndo para ver quem estava do outro lado da divisão. A empolgação foi tanta que Gizelly levou um tombo em plena rede nacional.

Quando já estava todo mundo entrosado, alguns rapazes da casa resolveram fazer a contagem de quantas pessoas estão solteiras lá dentro. Lucas disse que do lado Pipoca ele é o único homem comprometido, mas acabou revelando uma paixão platônica do passado: "Aquela Mari ali, eu já fui apaixonado nela".

Na madrugada, os participantes resolveram continuar se divertindo e se conhecendo melhor. Eles jogaram uma brincadeira de perguntas e respostas rodando a garrafa e a blogueira Boca Rosa teve de responder com quem ela ficaria dentro da casa se estivesse solteira. A morena revelou:"Eu bêbada e solteira pegaria qualquer coisa". Depois, ela disse que ficaria com a Rafa Kalimann e ainda completou: "Eu te falei já. Homem hétero eu quase não pego. Meus amigos sabem".

Ainda no jogo, o clima esquentou. Brincadeira vai, brincadeira vem, e não é que Flayslane e Felipe acabaram dando um selinho. Porém, às vezes a tristeza bate e mais tarde Flayslane estava chorando sozinha na banheira de hidromassagem. Ela chegou a desabafar que estava se sentindo sozinha.

COMENTÁRIOS dos leitores