Apresentadora é acusada de soltar pum ao vivo e nega

Wendy Williams resolveu explicar o ocorrido, mas não foi poupada de piadas

sex, 24/01/2020 - 18:20

Ao vivo tudo pode acontecer! E a apresentadora de televisão estadunidense Wendy Williams bem sabe disso. Ela estava comandando o seu programa de TV normalmente e falava com uma das câmeras quando foi possível ouvir um barulho de pum bem alto! A personalidade estava até mesmo inclinada para o lado e com o bumbum no alto.

Embed:

Na hora do ocorrido, ela fingiu que nada tinha acontecido e seguiu falando como de costume, mas a web não perdoou e a repercussão foi grande - tanto que no dia seguinte Wendy resolveu prestar esclarecimentos:

- Eu nunca fiz isso no programa. Na verdade, eu solto puns raramente! Se eu tivesse soltado um pum eu definitivamente estaria rindo, porque puns são sempre divertidos. Mas com um pum daqueles eu teria que trocar a minha roupa, eu deixaria uma marca na cadeira.

A apresentadora ainda chamou um homem no palco para explicar o que teria acontecido. A versão apresentada foi que estariam mexendo com equipamentos de aquário nos bastidores, mas ocorreu um erro e começou a sair ar de umas das mangueiras, fazendo o tão comentado barulho de pum. Wendy tentou se justificar, mas os internautas não compraram nada essa história:

Eu amo o programa! Eu acho que você soltou o pum. Você meio que parou para soltar aquele tiro. Está tudo bem, nós ainda amamos você, escreveu uma fã.

Já outro foi mais irônico:

Vamos ser claros, todo mundo peida, menos a Wendy Williams!

Eu estou morrendo de rir! Ela soltou um peido matador e depois tentou disfarçar., disse um terceiro.

COMENTÁRIOS dos leitores