Gracyanne Barbosa: 'meu corpo é minha arte'

Modelo falou, em entrevista, como lida com as críticas e opiniões a respeito de seu visual

por Paula Brasileiro sex, 24/01/2020 - 09:55
Reprodução/Instagram Gracyanne provou não se importar com a opinião alheia Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa costuma chamar atenção pelas curvas generosas e músculos bem trabalhados de seu corpo. Sua rotina de malhação e cuidados com a alimentação têm inspirado muitas pessoas que a seguem nas redes sociais, mas, não só seu visual impressiona o público. Gracyanne também tem sido modelo de auto confiança e empoderamento por manter-se firme em suas escolhas de vida e posicionamentos. 

A modelo costuma falar abertamente sobre as críticas e 'pitacos' que recebe nas redes sociais e fora dela. Em recente entrevista à revista Quem, ela voltou ao assunto e afirmou categórica: "Meu corpo é minha arte". Gracyanne explicou a declaração: "Toda arte é subjetiva, uns compreendem e outros não. Sou bem tranquila em relação às críticas e opiniões diferentes das minhas. Não faço nada me baseando na opinião pública. Faço o que me agrada e me deixa bem".

Além disso, Gracy garantiu não existir perfeição e contou que mantém uma rotina severa de exercícios e alimentação, não para ficar com o corpo perfeito, mas sim para cuidar de seu bem estar. "Me cuido e ainda corro atrás para sempre ir me adequando perante a necessidade que meu olhar tem, ao me ver no espelho. Não sou perfeita, isso não existe, e já me desprendi disso há muitos anos". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores