Justiça define pensão de R$ 100 mil para viúva de Gugu

Na petição enviada para a justiça, Rose Miriam afirmou que é a responsável legal por Sofia e Marina, as filhas caçulas que teve com o apresentador

sex, 24/01/2020 - 13:26
Reprodução/Facebook/guguliberato Rose foi casada com Gugu por 20 anos Reprodução/Facebook/guguliberato

A Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, receba uma pensão mensal no valor de R$ 100 mil. O requerimento foi apresentado alegando que ela estava passando por dificuldades, já que não foi incluída no testamento. O valor, segundo a decisão judicial, é o mesmo pago à mãe de Gugu. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bérgamo.

Na petição enviada para a justiça, Rose Miriam afirmou que é a responsável legal por Sofia e Marina, as filhas caçulas que teve com o apresentador. A decisão foi do juiz da 9ª Vara da Família do Tribunal de Justiça de São Paulo. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dois filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explicou Nelson Willians, advogado da viúva do apresentador, em entrevista à colunista.

Briga de casal - Rose também afirma que ficou de fora do testamento, criado em 2011, por conta de uma crise na relação, que fez com que ela e Gugu se separassem por um tempo, mas pouco depois ambos reataram. Por isso, ela também quer que a união estável deles seja reconhecida - algo que daria a ela direito pela metade da herança.

Silêncio - No dia 29 de dezembro de 2019, a assessoria do apresentador havia emitido uma nota à imprensa onde afirmava que a família não se pronunciaria mais sobre a herança para “preservar os filhos menores de idade”.

COMENTÁRIOS dos leitores