Jerry Smith presta queixa por conta de vídeo gay vazado

"O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas", diz a assessoria do funkeiro

por Jameson Ramos sab, 25/01/2020 - 17:09
Reprodução/Instagram/Jerry Smith Funkeiro parece não ter gostado do que aconteceu com o seu nome Reprodução/Instagram/Jerry Smith

Depois que um vídeo íntimo entre um casal gay repercutiu nas redes e os internautas apontarem que Jerry Smith seria uma das pessoas no vídeo, o cantor procurou a delegacia para prestar queixa. A assessoria de imprensa do funkeiro aponta que os advogados de Jerry já foram acionados e já estão tomando todas as medidas judiciais cabíveis. O vídeo em questão mostra dois homens gays transando e a aparência de um deles com o Jerry fez com que o nome do cantor ficasse entre os assuntos mais comentados nesta última sexta-feira (24).

A assessoria do artista enviou um comunicado sobre o assunto ao jornal O dia. "O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake News", afirma a assessoria.

Além disso, a equipe do cantor aponta na nota que "tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão que, neste momento  em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade".

COMENTÁRIOS dos leitores