BBB20: Marcela diz que não vende alma para macho escroto

Médica ficou chocada com a estratégia de jogo de Felipe e Hadson

qua, 29/01/2020 - 10:31
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

O BBB20 acabou de ter sua primeira eliminação, mas as alianças e estratégias já tomaram conta do jogo. Na última terça-feria (28), Chumbo foi o primeiro a deixar a casa e perdeu para Bianca, conhecida como Boca Rosa, por mais de 75% dos votos. A blogueira disse no programa ao vivo que não sabia o que estava sentindo e declarou: "Agora é página virada. Para mim, ótimo. O que passou, passou". 

Além dela, outros participantes também comentaram sobre a saída do surfista, como Babu, que disse: "Fui me apegando... Ele era o único que não veio armado para o Big Brother, veio para viver mesmo". Porém, o clima de despedida durou pouco e logo começaram as polêmicas.

Pouco tempo depois da eliminação, Felipe e Hadson estavam conversando com Marcela, Gizelly e Thelma sobre estratégias do jogo. Os dois brothers revelaram que eles têm o plano de ir combinando voto semema por semana, para eliminar quem eles acham que tem que sair. O ex-jogador de futebol ainda completou e disse que uma das estratégias que vão usar é Lucas mexer com as meninas que têm um relacionamento fora da casa, para que elas fiquem mal com o público. As revelações não caíram nada bem para Marcela e Gizelly, que foram conversar no quarto sobre o que tinham acabado de ouvir.

A médicas disse: "Eu quero muito esse prêmio, eu quero muito estar aqui, mas mais que tudo na minha vida eu vou sair daqui de cabeça erguida. Eu não vou machucar ninguém, o meu sucesso não depende da dor de ninguém".

Ela ainda completou com a amiga que estava chocada com o plano dos rapazes e disse que eles eram um pesadelo. "Eu não vendo a minha alma. Para homem ainda? Para macho escroto?", falou a loira. Ela ainda completou: "Para mim eles saíram de quem eu queria ser aliada para os meus próximos inimigos".

Depois do papo em que revelaram estratégias, Hadson e Felipe também foram conversar a sós. Eles chegaram a conclusão que não vão se aliar com Marcela e Gizelly. O ex-jogador de futebol disse: "Esse pessoal fraco tem que sair logo, pode acabar atrapalhando a gente. Não vai fechar com a gente até o fim, vai dar para trás." Ele ainda revelou que a história de Lucas causar problemas com as meninas que namoram era mentira, para ver se poderiam confiar nas sisters.

Por mais que fosse mentira, histórias assim já estão dando o que falar. Lucas fez massagem na Mari e ela ficou preocupada se isso iria pegar mal ou se o namorado dela, o ex-BBB Jonas, ficaria chateado com o que visse. Os outros participantes a acalmaram e falaram que não havia sido nada demais.

Mas nem só de intrigas estão vivendo os bothers e as sisters. Eles estão se divertindo bastante com brincadeiras e após o paredão não foi diferente. Os participantes estavam brincando de esconde-esconde e Felipe acabou dando um susto em Mari. Ele se escondeu dentro do armário e a morena deu um berro quando abriu a porta e o viu lá.

COMENTÁRIOS dos leitores