BBB: Petrix Barbosa é novamente acusado de suposto assédio
O competidor ficou em cima de Flayslane, que estava sentada no chão, e foi acusado pelos internautas de ter roçado suas partes íntimas na cabeça da sister
O participante Petrix Barbosa foi novamente envolvido em um caso de suposto assédio dentro do reality. Na festa que aconteceu no dia 29 de janeiro, o competidor ficou em cima de Flayslane, que estava sentada no chão, e foi acusado pelos internautas de ter roçado suas partes íntimas na cabeça da sister. Depois, é possível ver que Petrix levanta e começa a rir junto com os outros companheiros de programa. No vídeo que viralizou nas redes sociais, entretanto, não vemos exatamente qual foi a reação de Flayslane depois do ocorrido.
No Twitter, inúmeros internautas se mostraram indignados com a situação: "Petrix, em uma noite de festa, roçou a cabeça da Flay (ela estava bêbada) na genitália dele na sala e riu com os imbecis, mas não é assediador", apontou uma usuária.
"Meu pai, TODO vídeo que eu vejo dessa festa tem o infeliz do PETRIX agarrando alguma mina", comentou uma segunda. "Gente, o Petrix sabe que a casa é filmada 24 horas, né? A produção avisou para ele, né? Porque não é possível", escreveu um terceiro.
O perfil oficial de Flayslane nas redes sociais também falou sobre o caso: "A Flay, assim como qualquer outra mulher, merece respeito, estando em sã consciência ou bêbada. O que o seu colega de confinamento, Petrix, fez enquanto ela estava bêbada, é INADMISSÍVEL. Até quando as mulheres terão que passar por isso? RESPEITEM AS MINAS!"