'Nunca vou perdoar a Rose', diz mãe de Gugu Liberato

Maria do Céu quebrou o silêncio e falou sobre a disputa da nora pela herança do filho

por Paulo Uchôa sex, 31/01/2020 - 15:07
Reprodução/Instagram/@guguliberato 'Enterrar um filho é a pior coisa do mundo', disse Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato Reprodução/Instagram/@guguliberato

Pouco tempo depois da morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, familiares do apresentador estamparam diversos noticiários por conta da herança, avaliada em quase R$ 1 bilhão. Recentemente, Maria do Céu, mãe de Gugu, resolveu falar sobre a disputa do dinheiro do filho.

Em entrevista à revista Veja, ela declarou que está decepcionada com a nora, a médica Rose Miriam di Matteo, que teve três filhos com Gugu Liberato. "A gente era uma família muito feliz. Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça", disse.

E continuou: "Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos". Abalada com a ausência de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos, contou que a saudade bate à sua porta. "Eu não passo um dia sem receber visitas. Conforta ouvir histórias de pessoas que sofreram por problemas parecidos. Mas a verdade é: enterrar um filho é a pior coisa do mundo. Nada fica como antes", explicou.

LeiaJá também

--> Gugu Liberato pode virar nome de ponte em São Paulo

COMENTÁRIOS dos leitores