Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, processa Leão Lobo

Médica pede na Justiça uma indenização de R$ 50 mil

por Paulo Uchôa ter, 04/02/2020 - 16:50
Reprodução/Instagram/@leaolobotv Leão Lobo apresenta no SBT o programa 'Fofocalizando' Reprodução/Instagram/@leaolobotv

A morte do apresentador Gugu Liberato continua desdobrando capítulos. Desta vez, Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, resolveu acionar a Justiça contra Leão Lobo, do Fofocalizando. No processo, a médica pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, Rose decidiu processar Leão por conta de um comentário que ele fez sobre ela no final de dezembro de 2019.

Na época, o apresentador do vespertino do SBT disparou: "Eu estou tão surpreso quanto você, Chris [Flores]. Porque eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo. Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo."

"Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso", completou. A defesa de Rose Miriam afirmou que a atitude de Leão Lobo se enquadra em difamação e que "o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos". 

COMENTÁRIOS dos leitores