Lucas afirma que não precisa do prêmio do BBB20

Em conversa com Rafa Kaliman, fisioterapeuta revelou que se ganhar R$ 1,5 milhão vai doar todo o valor para mulheres com câncer

por Paulo Uchôa qui, 06/02/2020 - 19:51

Os participantes Lucas, Hadson e Felipe, com a chegada repentina de Daniel e Ivy, continuam escanteados na casa do Big Brother Brasil. Na tarde desta quinta-feira (6), Lucas e Rafa Kaliman resolveram bater um papo sobre as polêmicas que vêm ocorrendo no reality show.

Durante a conversa, o fisioterapeuta afirmou para a influenciadora digital que não passa pela sua cabeça ficar com o prêmio do programa, caso seja o grande vencedor desta edição. "Eu não preciso desse dinheiro. Eu pego R$ 1,5 milhão e vou ajudar pessoas com câncer de mama e tudo mais, faria um negócio legal", disse.

--> Festa do BBB20 tem declaração de amor e novas brigas

--> BBB20: Bianca Andrade ignora Hadson

Em um outro momento, Lucas declarou que o seu intuito dentro do BBB20 é apenas em ajudar as mulheres com a doença. Após o comentário, o rapaz foi detonado pelos internautas. "Pra mim ele é o pior! Ele não tem capacidade de assumir e pedir desculpas de nada", escreveu uma pessoa no Twitter. "O que tem a ver uma coisa com a outra?", disparou outra.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores