Comissária de bordo revela ter sido chantageada por Pyong

Débora Welker relatou em vídeos que há havia ficado com o participante do BBB: 'não tem caráter'

por Paulo Uchôa seg, 10/02/2020 - 17:42
Reprodução/TV Globo Pyong Lee é acusado de ter chantageado a comissária de bordo Débora Welker Reprodução/TV Globo

Depois de exagerar na bebida da última festa no Big Brother Brasil, o hipnólogo e youtuber Pyong Lee se envolveu em uma polêmica. Acusado pelos internautas de assédio, ele acabou dispertando um assunto que estava guardado há sete chaves pela comissária de bordo Débora Welker. Em vídeos publicados nesse domingo (9), no Instagram, Débora revelou que já havia ficado com Pyong, e que tinha sido chantageada por ele.

"Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa caí no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: 'Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade'. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. [...] Enfim, não fiquei mais com ele", disse.

Em um outro momento, a comissária contou: "Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele".

Ao final do desabafo, Débora Welker afirmou que Pyong Lee é manipulador e que a máscara dele está caindo. A assessoria do participante do BBB20 não se pronunciou sobre o assunto. 

COMENTÁRIOS dos leitores