Fabiane Pereira e João Severo ministram workshop no Recife

Aulas sobre Jornalismo Musical na Era Digital e Circulação Artística Internacional serão realizadas no SinsPire

ter, 11/02/2020 - 15:57
Divulgação Inscrições para o workshop de Fabiane Pereira e João Severo no SinsPire estão disponíveis no Sympla Divulgação

Nesta quarta-feira (12), o espaço cultural SinsPire, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, recebe duas aulas estendidas que prometem movimentar o cenário cultural da capital pernambucana. Jornalismo Musical na Era Digital, com a jornalista Fabiane Pereira, apresentadora do canal no Youtube Papo de Música, do programa de rádio Faro MPB e do programa de rádio Palco Brasil, no ar semanalmente na rádio Marginal FM, em Lisboa; e Circulação Artística Internacional, de João Severo, produtor da Uhuuu! Music Management, das 9h às 17h.

O curso de Jornalismo na Era Digital promete traçar um paralelo entre as principais mudanças na criação e no consumo de conteúdo ligados ao mercado fonográfico. Fabiane Pereira vai tratar de temas como a elaboração e construção de notícias em um cenário cada vez mais fluído e dinâmico, explorando as principais singularidades da produção de conteúdo de mídias impressa, digital e radiofônica.

Já a aula de Circulação Artística Internacional, do produtor João Severo, traz um verdadeiro seleiro de oportunidades para aqueles que almejam se aventurar nas águas do mercado musical internacional, explorando suas principais peculiaridades e possibilidades de circulação. As inscrições estão disponíveis no site Sympla.

Serviço

Workshop Jornalismo Musical na Era Digital + Circulação Artística Internacional

12 de fevereiro | Das 9h às 17h

SinsPire (Praça do Arsenal, Bairro do Recife)

Investimento a partir de R$ 80

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores