Guerra de álcool em jornal global viraliza na internet

Cena inusitada gerou muitos comentários e risadas nas redes sociais

por Paula Brasileiro ter, 11/02/2020 - 13:18

O noticiário esportivo de um dos canais pagos da Globo, o SporTV, rendeu um momento hilário no último domingo (9). O público não pôde deixar de perceber - e compartilhar nas redes sociais - uma guerra de álcool em gel aos fundos da imagem enquanto a apresentadora comentava as notícias. A cena fez sucesso e ganhou a internet. 

Durante uma entrada ao vivo, a repórter Fabiola Andrade comentava o jogo do São Paulo contra o Santo André quando dois funcionários apareceram ao fundo da imagem disparando álcool em gel um no outro. Um dos jornalistas da equipe do canal, Lucas Strabko confessou, em suas redes sociais, ter participado da brincadeira e comentou que, apesar da bronca do chefe, foi bastante divertido: "É por isso que eu amo trabalhar na Globo. Nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é". 

O público se divertiu bastante com a cena inusitada e os comentários foram hilários nas redes sociais. "Os estagiários do SporTV mostrando que dá pra fazer tudo com um álcool em gel"; "Em que período da faculdade de jornalismo a gente aprende a fazer guerrinha de álcool em gel? Eu quero"; "Eles estragando álcool gel em plena época de corona e yaravírus está me dando gatilho". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores