Geisy diz que fez sexo com namorados no primeiro encontro

Digital influencer respondeu aos questionamentos dos internautas em uma rede social

por Paulo Uchôa qua, 12/02/2020 - 15:42
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda Em 2019, Geisy Arruda lançou o livro erótico 'O Prazer da Vingança' Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Sem receio no que vai falar, ou até mesmo no que quer mostrar, Geisy Arruda mais uma vez escancarou detalhes da sua vida íntima na inetrnet para matar a curiosidade dos seguidores. Respondendo aos questionamentos da galera no Instagram, a digital influencer soltou o verbo ao falar sobre relacionamentos.

Na função dos Stories, Geisy revelou que sempre fez sexo com os seus ex-namorados logo de cara, sempre nos primeiros encontros. Em um outro momento apimentado de perguntas e respostas, a loira sugeriu que um dos internautas participasse de um swing, após ele dizer que sentia atração pela esposa de um amigo.

"Chama todo mundo pra ir no swing no seu aniversário, e como presente pede a xox*** dela para ele", declarou. Geisy Arruda interage com as pessoas na rede social para tirar dúvidas sobre assuntos sexuais. Em dezembro, ela lançou o livro de contos eróticos O Prazer da Vingança.

COMENTÁRIOS dos leitores