Tiago Leifert desabafa após receber críticas na internet

Hashtag #ForaTiago agitou o Twitter durante o BBB dessa terça-feira (11)

por Paulo Uchôa qua, 12/02/2020 - 15:04

A eliminação polêmica de Hadson da 20ª edição do Big Brother Brasil, na noite dessa terça-feira (11), acabou respingando em Tiago Leifert. Durante conversa com o ex-jogador de futebol, ele foi bastante criticado pelos internautas na forma que conduziu alguns assuntos no término do programa, e inclusive Bruna Marquezine chegou a alfinetar o seu discurso.

Em diversas mensagens no Twitter, acompanhadas da hashtag #ForaTiago, o apresentador foi detonado por ter 'passado pano' para as estratégias de Hadson. Após a repercussão do resultado do paredão, Tiago quebrou o silêncio. Ilustrando uma postagem no Instagram com a foto de Batman, ele explicou que não possui o direito de apontar erros no ser humano.

"Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original", afirmou.

E completou: "Não adianta nada ficar falando de 'empatia' a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores