Noah Centineo fala sobre vício em drogas

O ator contou detalhes sobre uma fase cheia de festas, que começou quando ele estava iniciando sua carreira em Hollywood

qui, 13/02/2020 - 13:31
Reprodução/Instagram/@ncentineo Reprodução/Instagram/@ncentineo

Noah Centineo, astro de filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei e O Date Perfeito, abriu o jogo sobre seus vícios, que começaram quando o ator tinha apenas 17 anos de idade. Para a Harper's BAZAAR, ele contou detalhes sobre uma fase cheia de festas, que começou quando ele estava iniciando sua carreira em Hollywood:

"Há um sindicato de, tipo, 500 a mil garotos na indústria do entretenimento que estão tentando fazer sucesso agora e tudo o que eles fazem de segunda a segunda é ir à festas todas as noites".

Para Noah, o que ele mais gostava de fazer com os amigos era tomar ecstasy e conversar por cinco horas e chegar ao fundo de algumas questões profundamente filosóficas. Quando questionado sobre quais outras substâncias usava, o ator disse:

"Tudo. Não havia muita coisa que eu não usava. Eu nunca, nunca injetei nada, o que é bom. Eu fumava muitas coisas. Eu estava muito chateado, cara. Foi um período muito sombrio da minha vida".

Quando tinha 15 anos, os pais do ator se separaram e ele viveu em diferentes casas de amigos por quatro anos. Antes de completar 21 anos de idade, Noah, que hoje tem 23 anos, decidiu ficar sóbrio.

COMENTÁRIOS dos leitores