Zilu Camargo desabafa sobre relação polêmica com Zezé

'Ele lá e eu cá', disse a ex-esposa do cantor sertanejo

qui, 13/02/2020 - 09:22
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Zilu Camargo está solteira desde janeiro deste ano, mas isso não significa que ela está triste e reservada em casa. Pelo contrário. Na noite da última quarta-feira (12), ela esteve na gravação do DVD de Simone e Simaria e aproveitou para revelar ao colunista Leo Dias que o término se deu porque a relação de dois anos com Marco Ruggiero estava desgastada.

"Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando... aí cada um seguiu seu rumo. Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento", contou a mãe de Igor, Wanessa e Camilla Camargo.

E não é só. Apesar do término, a empresária não descarta ter um novo relacionamento em breve, o que ela inclusive vem buscando: "Mas não desisti de encontrar um amor ainda não, o amor sempre está vivo dentro de mim".

Sobre a batalha judicial contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilu contou que segue na disputa pelo processo de divisão de patrimônio que está movendo contra o cantor e falou da relação com o ex.

"Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá", ponderou a empresária que também tem investido na vida de digital influencer.

No entanto, mesmo com todo o bafafá que esse caso causou com os seus filhos logo que toda a situação veio à tona, Zilu é taxativa ao dizer que a briga não influencia na relação com os três filhos. E foi só elogios ao neto mais novo, Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa, de seis meses de vida. "Ah, tem muitos boatos. Eu sou grudada neles. Estava lá com o filho da Camilla. Sou uma avó babona", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores