No BBB, Felipe atende o Big Fone e está imune do paredão

O brother demonstrou rapidez e chegou ao Big Fone primeiro que o concorrente Pyong

por Nathan Santos dom, 16/02/2020 - 09:20
Reprodução/Globo . Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil (BBB 20), reality show da Globo, teve mais um episódio importante para o desenrolar do jogo na manhã deste domingo (16). O Big Fone tocou e deu um presente para o participante Felipe, que atendeu o aparelho primeiro que os demais integrantes da casa e conquistou imunidade no paredão desta semana.

O brother demonstrou rapidez e chegou ao Big Fone primeiro que o concorrente Pyong. Felipe expressou felicidade ao ouvir a ligação, mas não revelou aos demais participantes o conteúdo da mensagem.

Apresentador do programa global, o jornalista Tiago Leifert havia explicado as regras do procedimento. "O Big Fone vai tocar no domingo, oito horas da manhã, valendo uma imunidade para quem atender. Para isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Se estiver alguém dormindo lá, ou lá dentro, vai fechar o quarto e eles não vão conseguir sair. O resto da casa está disponível. Se eles estiverem fora, também, eles podem atender. Se o Guilherme (líder) atender, ele vai ter que passar a imunidade para alguém, dar de presente. Se a Marcela (emparedada) atender, ela também vai poder dar essa imunidade para alguém que ela queira. Qualquer outro participante, aí sim, se atender, ele está imune", detalhou Leifert. O paredão triplo ocorrerá na quarta-feira (19).

COMENTÁRIOS dos leitores