Villa Mix Festival ganha terceira edição em Portugal

Lançamento do evento aconteceu na Baía do Seixal

sex, 21/02/2020 - 17:30
Divulgação Villa Mix Lisboa vai acontecer em outubro, com a participação de Gusttavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio Divulgação

Na última quarta-feira (19), o empresário Marcos Araújo realizou o lançamento da 3ª edição do Villa Mix Lisboa. A festa aconteceu em um barco e o cenário em questão simbolizou a essência do evento, que, pela primeira vez, será ao ar livre, na Baía de Seixal, local histórico de onde a frota de Vasco da Gama saía em direção a Belém.

Com data marcada para os dias 3 e 4 de outubro, o VMF Lisboa tem como objetivo conquistar o público lusitano, mostrando a grandiosidade de estrutura, produção e logística, sua marca consagrada no Brasil. O sucesso do evento completa dez anos em 2020.

Com o slogan O Futuro é Mix, e na busca pela qualidade e evolução do evento, a AudioMix trouxe novos elementos para a versão internacional do projeto: uma tenda eletrônica, uma roda gigante, dois palcos e uma zona de camping. Neste contexto, nos dias do festival, os dois palcos vão abrir as suas cortinas para Gusttavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio.

Segundo Pedro Neto, diretor do VillaMix, muitas novidades tem sido preparadas para esta edição, que já vem fincada no sucesso das edições anteriores e a sua marca de 20 mil pessoas cada. Para Joaquim Santos, presidente da câmara do Seixal, "o Villamix vai marcar o panorama cultural português, mas também o de todos os países da lusofonia", explicou.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores