Morre a cantora Claudia Telles, aos 62 anos

Morte foi anunciada aos fãs por Bruno Telles, filho da artista

por Paulo Uchôa sab, 22/02/2020 - 11:43
Reprodução/Facebook Claudinha Telles Na década de 1970, Claudia Telles fez sucesso com a música 'Fim de Tarde' Reprodução/Facebook Claudinha Telles

Morreu na noite dessa sexta-feira (21), no Rio de Janeiro, aos 62 anos, a cantora Claudia Telles. Ela estava internada no CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio. Através do Facebook, Bruno Telles, filho da artista, informou aos fãs o falecimento da mãe.

"Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela...", escreveu.

E completou: "Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi". Claudia Telles faleceu por volta das 23h. 

No último dia 13, a cantora foi internada após sofrer uma parada cardíaca, chegando a ficar entubada apenas por precaução. Filha do compositor Candinho e da cantora Sylvia Telles, Claudia fez sucesso na década de 1970 com as canções Fim de Tarde e Eu Preciso te Esquecer.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores