Mãe de Sabrina Sato fala sobre segunda gravidez da filha

A vovó de Zoe conversou com a imprensa e deu alguns detalhes sobre a vida profissional e pessoal de Sabrina

seg, 24/02/2020 - 13:07
Reprodução/Instagram/@kikasatorahal Reprodução/Instagram/@kikasatorahal

O Carnaval de Sabrina Sato está agitado, mas a apresentadora está vivendo a folia muito bem acompanhada. No ultimo sábado (22) ela desfilou como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e foi prestigiada pela mãe, Kika Sato, que observou tudo do camarote. Durante a ocasião, a vovó de Zoe conversou com a imprensa e, de acordo com o IstoÉ Gente, deu alguns detalhes sobre a vida profissional e pessoal de Sabrina.

No dia 8 de março vai ao ar na Record TV o novo Domingo Show, atração que será comandada pela apresentadora. Sobre o programa, Dona Kika contou alguns detalhes. "Ai, gente, vocês não podem perder que vai estar demais. Nas gravações eu dei tanta, tanta risada, vai ter muitos famosos participando do programa. A Sabrina está trabalhando muito", contou.

Questionada sobre a ausência de Zoe no desfile de Carnaval, a vovó afirmou que este ano ela ficou com o pai, Duda Nagle. "Não dá para a Zoe vir para o Carnaval, ela está com o Duda em casa".

E, falando em filho, Dona Kika também deu sua opinião sobre a possibilidade de vir mais um netinho em breve: "Mais pra frente. Ela está focada no trabalho. Este ano, eu acho que não".

COMENTÁRIOS dos leitores