Gizelly é a nova odiada do dia no BBB 20. Entenda

Após uma brincadeira com Pryor e Daniel, a sister foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

por Paula Brasileiro qui, 27/02/2020 - 11:10

A gangorra de amor e ódio conduzida pelos fãs de Big Brother Brasil tem uma nova bola da vez. Na manhã desta quinta (27), foi a vez de Gizelly ganhar um lugar nos Trending Topics acompanhado por um pedido de expulsão. O motivo teria sido uma suposta agressão da sister a Pyong e Daniel. 

O caso aconteceu durante a última festa. Gizelly se aproximou dos dois brothers, que estavam na pista de dança, e deu tapas  no bumbum dos dois. O vídeo com as imagens circulou na internet e dividiu opiniões. Enquanto uns pediam pela expulsão da moça, outros ridicularizaram a situação. 

Dentro da casa, Pyong não gostou muito da brincadeira e disse que o motivo teria sido a 'bebedeira' da amiga. Na internet os comentários foram os mais diversos. "Sinceramente, se vocês continuarem assim, assistir qualquer reality show vai ser tornar extremamente desagradável. Só nos últimos 3 dias vocês quiseram expulsar três pessoas do BBB"; "A agressão foi tão séria que o pyong até empinou a bunda para apanhar mais"; "E eu achando q a Giselly tinha dado um murro no Daniel mas foi  só um tapinha na bunda dele, antes fosse o murro"; "Tô começando a achar que o vencedor do BBB vai ganhar por W.O. porque todo mundo vai ser expulso". 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores