Regina Duarte e Globo oficializam fim do contrato

Atriz trabalhou na emissora por mais de 50 anos

por Paulo Uchôa sex, 28/02/2020 - 14:58
Reprodução/Instagram/@reginaduarte Regina Duarte: 'Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna' Reprodução/Instagram/@reginaduarte

Chegou ao fim a parceria entre Regina Duarte e TV Globo. Após aceitar o cargo de secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, a atriz encerrou oficialmente o seu contrato com a emissora. Regina trabalhou no canal por mais de 50 anos.

Em um comunicado, ela demonstrou gratidão pelo tempo de serviços prestados à empresa. "Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre", declarou.

No início da carreira, Regina Duarte recebeu o título de 'a namoradinha do Brasil'. Premiada em diversas produções na TV, cinema e teatro, Regina encantou os telespectadores nas novelas Selva de Pedra, Roque Santeiro, Vale Tudo, Rainha da Sucata, Por Amor, Páginas da Vida, Desejos de Mulher, Tempo de Amar, entre outras.

COMENTÁRIOS dos leitores