Cleo mostra a sua pose de flerte e brinca: 'deu certo'

A atriz e cantora aproveitou para mostrar mais cliques de suas fantasias aos seguidores e, de quebra, fez uma brincadeira

ter, 03/03/2020 - 13:37

Cleo ainda está em clima de Carnaval. A atriz e cantora aproveitou para mostrar mais cliques de suas fantasias aos seguidores e, de quebra, fez uma brincadeira. No álbum, há duas imagens suas em que aparece com o look todo rosa e estampado, que traz ainda corações nos seios. Além disso, o visual ficou completo com luvas e um acessório na cabeça.

Na legenda, ela brincou: "Flertando com a pessoa", indicando que era a sua intenção com a pose da primeira foto. Já na segunda foto, em que aparece com as mãos na cabeça, Cleo diz: "Socorro, deu certo".

Ver essa foto no Instagram

Flertando com a pessoa >>>>> Socorro, deu certo

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

Embed:

Nos comentários, Mayra Cardi aparece dizendo o seguinte: "Deusa master". E os fãs também não deixaram de elogiar a beldade: "Gata demais, sem palavras"; "Simplesmente amo"; "Que mulher linda. Deus abençoe você"; "Nenhum comentários chegará perto do que você merece".

Outro fã ainda entrou na brincadeira e fez a sua versão da legenda para as fotos de Cleo: "Eu atiçando o boy. Eu fugindo do boy".

COMENTÁRIOS dos leitores