Pyong se redime com público após noite de hipnose no BBB

Brother promoveu momentos hilários e até emocionantes ao hipnotizar os colegas de confinamento

por Paula Brasileiro ter, 03/03/2020 - 08:42
Reprodução/Twitter Pyong promoveu um verdadeiro show de hipnose no BBB Reprodução/Twitter

Na montanha russa de amor e ódio que o BBB proporciona, agora é a vez de admirar Pyong - atualmente emparedado - por suas habilidades de hipnólogo. O brother promoveu uma noite de hipnose na casa, na última segunda (3), e surpreendeu e encantou não só quem está confinado como quem está fora do reality, assistindo. A sessão deu o que falar na internet e o público adorou a diversão. 

A noite de hipnose contou com a participação de Rafa, Thelma, Ivy e Prior. Pyong hipnotizou os quatro e fez com que eles esquecessem coisas do cotidiano e ficassem temporariamente com a consciência alterada. Ivy sentiu-se bêbada após ser hipnotizada, mesmo sem beber, e Thelma esqueceu a existência do número sete não conseguindo contar de um até 10. Também houve muita emoção quando Ivy, hipnotizada, viu o rosto do filho na amiga Gabi. Os brothers e sisters ficaram comovidos, assim como os espectadores. 

Nas redes sociais, o público se divertiu e comentou muito a sessão de hipnose do BBB. "Que jogada, hein, coreano?"; "Pyong me manipulando na minha própria casa"; "A madrugada de ontem foi boa, leve, Pyong se divertiu muito e mostrou um pouco do seu trabalho, até o Prior elogiou e disse o quanto ele manda bem"; "Tirem do PPV porque o Pyong está tentando hipnotizar todos vocês para votarem no Guilherme".

 

COMENTÁRIOS dos leitores