Filmes sobre crime Richtofen chegam ao cinema com promoção

Interessados poderão assistir aos dois longas, de uma só vez, e pelo valor promocional de um ingresso

por Paula Brasileiro seg, 09/03/2020 - 13:15
Reprodução/Instagram O filme chega, em ação promocional, no dia 19 de março Reprodução/Instagram

Os longas que vão contar a história de Suzane von Richtofen e Daniel Cravinhos - condenados por um dos crimes que mais abalou o país, a morte dos pais dela - chegam aos cinemas, oficialmente, no dia 2 de abril. Porém, a partir de 19 de março, sessões antecipadas vão apresentar A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais em sequência, nas salas brasileiras. O público que quiser aproveitar a ação especial poderá assistir às duas produções pagando o valor de apenas um ingresso. 

Para quem quiser assistir aos filmes antes, as exibições duplas serão vendidas pelo preço de um ingresso. Já a partir da data oficial da estreia, 2 de abril, os filmes serão oferecidos em sessões separadas. Será possível comprar um pacote para ver os dois longas, pagando o equivalente a um ingresso e meio e os filmes poderão ser vistos em dias diferentes. 

A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais são baseados nos autos do julgamento de Suzane Von Richtofen, Daniel e Cristian Cravinhos pelo assassinato dos pais de Suzane, Marísia e Manfred. Os filmes têm direção de Maurício Eça e os atores Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Kauan Ceglio, no elenco. 

COMENTÁRIOS dos leitores