PornHub comemora aumento de visitas durante quarentena

Site tem visto o número de usuários aumentar diante da crise de saúde mundial

por Paula Brasileiro seg, 16/03/2020 - 10:29
Reprodução/Twitter A plataforma está comemorando o crescimento nas visitas por conta do coronavírus Reprodução/Twitter

As quarentenas impostas pela pandemia do coronavírus têm feito um segmento de negócio crescer exponencialmente. O PornHub, um dos maiores sites de pornografia do mundo, viu seu número de usuários aumentar bastante desde que a crise de saúde mundial se instalou. Os horários de acesso também têm sido alterados. 

De acordo com a página oficial do PornHub, normalmente o site tem cerca de 120 milhões de visitas. Com o início da crise do coronavírus, esse número deu um salto. As pesquisas pelo termo 'coronavírus' atingiram um pico de 1,5 milhão, no dia 5 de março. Na Itália, primeiro país europeu a decretar quarentena, o número de acessos chegou a aumentar em quase 14% em apenas um dia. Os horários de visualização também mudaram e a faixa entre 13h e 19h tem sido a mais usada. 

A plataforma tem comemorado os números mas também tem pensado na dureza que é enfrentar tal crise. Sendo assim, os usuários italianos ganharam acesso gratuito aos conteúdos do site durante a quarentena. Além disso, parte da receita recebida em março pelo PornHub será doada para auxiliar o país na pandemia. O anúncio foi feito no Twitter do site. "O Pornhub está doando as receitas de março do Modelhub para apoiar a Itália durante este período infeliz. A Itália também terá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês. Forza Italia, nós amamos você!". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores