Com coronavírus, Fê Paes Leme recebe ajuda de vizinhos

Uma dessas pessoas que está ajudando Fernanda é Lúcia Gagliassso, mãe de Bruno Gagliasso, que mandou sopa e torradinhas

qua, 18/03/2020 - 11:29
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme está em quarentena e, nas redes sociais, vem compartilhando com os internautas seu processo de recuperação. Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a atriz contou que tem recebido a ajuda de amigos e vizinhos para vencer a Covid-19.

"Eu tô bem... estável, sintomas leves... tosse, febril, dor no corpo... meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês. Obrigada. E gente, quem puder, fique em casa por favor", pediu ela.

A publicação ainda afirmou que uma dessas pessoas que está ajudando Fernanda é Lúcia Gagliassso, mãe de Bruno Gagliasso, que mandou sopa e torradinhas.

Ver essa foto no Instagram

Olá Quarenteners, Hoje já faz 1 semana que estou em casa. O meu resultado positivo para corona vírus só saiu no domingo, mas desde a quarta passada eu já estava em quarentena. 1 semana Não é fácil, mas também não é nada impossível e é MUITO importante!!! Sei que as pessoas estão começando a ficar mais em casa também e buscando alternativas de como preencher seu tempo e sua mente. Temos que tentar manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus. Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade. Vai dar medo, é normal. Ele vai passar e vai voltar depois, é normal também. Estamos vivendo uma situação atípica. É importante pensar positivo, vibrar nessa energia, mas também é muito necessário seguir protocolos médicos e de segurança e não colocar sua vida e a vida das outras pessoas em risco. Mantenha contato com seus amigos e familiares. Ligue para as pessoas, ouça suas vozes, façam um lanche juntos por vídeo, tomem um drink, um café, planejem as próximas férias, inventem jogos, criem memórias menos dolorosas para esse período. É isso!!! Por enquanto é isso!!! Me sinto melhor que ontem e torcendo pra amanhã estar melhor que hoje. Alguns sintomas já desapareceram, outros continuam com menos intensidade. Apesar de estar sozinha em casa, me sinto muito grata pela família que tenho, pelos vizinhos que tenho, pelos amigos que tenho, que preenchem meus dias com muito carinho e cuidado, mesmo à distância, mesmo com um toque de campainha e uma comidinha no chão em frente à porta. Tudo passa, tudo passará!!!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores