Covid-19: Gabi Luthai e Téo Teló adiam festa de casamento

Através das redes sociais, o casal anunciou que por causa da pandemia do coronavírus, preferiu deixar o casamento para outra ocasião

qua, 18/03/2020 - 12:45
Reprodução/Instagram/Gabi Luthai Reprodução/Instagram/Gabi Luthai

O irmão de Michel Teló, Téo Teló, e a influenciadora digital Gabi Luthai, decidiram adiar o casamento luxuoso que iam realizar no dia 31 de março, em São Paulo. Através das redes sociais, o casal anunciou que por causa da pandemia do coronavírus, preferiu deixar o casamento para outra ocasião.

Comunicado: Adiamos nosso casamento. Nossa festa seria dia 31/03, para 500 pessoas. Resolvi dividir com vocês um trechinho do vídeo que mandei pros nossos convidados, pra reforçar a importância de nos cuidarmos e de ter seriedade em tempos de pandemia. Estamos todos no mesmo barco e esse foi somente um entre tantos eventos adiados. É triste pra nós? Claro que é, mas nem se compara à tristeza do que estamos vivenciando em comunidade. Mas eu tenho fé que, se cada um fizer a sua parte, sairemos dessa mais fortes! Sem pânico, sem desespero, apenas cuidado, higiene e precaução. Decidimos adiar na semana passada, mas quisemos avisar todos convidados e fornecedores antes de tornar público, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, que você vê abaixo, o casal informa que a data foi transferida e ainda pediu a compreensão dos convidados e fornecedores do evento, afirmando que a decisão foi tomada visando a segurança de todos.

COMENTÁRIOS dos leitores