Gracyanne sobre Covid-19: 'em casa por mim e pelo Brasil'

Musa fitness optou pela quarentena voluntária por conta do coronavírus

por Paulo Uchôa qua, 18/03/2020 - 16:03

Quem acompanha Gracyanne Barbosa na internet sabe que ela não brinca em serviço quando o assunto é vida saudável. Conhecida por dividir sua rotina fitness, a morena optou se distanciar da academia por conta da disseminação do coronavírus. Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que decidiu fazer os seus exercícios físicos em casa.

"Geralmente, prefiro a tranquilidade de treinar em casa sempre que posso, mas tinha o hábito de treinar as pernas duas vezes por semana na academia. Agora estou em quarentena, dentro de casa com minha família e exercendo meu papel de cidadã! Ficando em casa por mim e pelo nosso Brasil. Além disso, treinar em casa é maravilhoso", contou. 

Sobre a higienização dos equipamentos usados durante os treinos, a esposa do cantor Belo disse que está limpando tudo. "Limpeza dos aparelhos e cuidados eu sempre tive. Costumo limpar, passo paninho, álcool gel antes e após o uso. Esses cuidados são fundamentais, não apenas por causa da pandemia, mas por questões de higiene e por saber que outras pessoas também vão usar", explicou ela.

Em uma postagem no Instagram, nessa terça-feira (17), Gracyanne Barbosa publicou um vídeo divertido, mostrando aos fãs como o dia a dia em casa pode ficar diferente ao evitar o contágio do coronavírus.

COMENTÁRIOS dos leitores