Em vídeo, dono da RedeTV! pede fim da quarentena

Apoiador de Bolsonaro, Marcelo de Carvalho foi confrontado por diversos internautas

por Paulo Uchôa qua, 25/03/2020 - 18:01

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, gravou vídeos para falar sobre os problemas gerados pela pandemia da Covid-19. Nos conteúdos publicados no seu perfil do Twitter, o empresário criticou as ações da quarentena.

"A grande parte dos empregos do Brasil é formada por pequenas e microempresas. É a pessoa que é comerciante, varejista, a pessoa que tem uma franquia, a loja... Isso tudo está parado. Não está entrando dinheiro. As pessoas não estão podendo comprar, as ruas estão desertas, é tempo de guerra. Você sabe o que vai acontecer? Vão começar a mandar gente embora. Nós corremos o risco de entrar em um colapso", disse.

"A nossa economia vinha de mal a pior. Agora tinha começado a levantar. Gente, vai acabar com o país. Nós podemos não ter 4 mil mortos, mas teremos 40 milhões de desempregados por causa do coronavírus", completou

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez foi confrontado por diversos internautas. "Se é tão bom na economia, por que não paga os salários atrasados da sua emissora?", alfinetou um dos usuários do microblog. "Mais um que so pensa no lucro dele e vende quase toda a programação para igrejas", comentou outra pessoa.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores