Em quarentena, Luana Piovani dispara: 'fiz sexo virtual'

Atriz revelou detalhes da intimidade em uma rede social

por Paulo Uchôa ter, 31/03/2020 - 15:58
Reprodução/Instagram/@luapio Luana Piovani rasgou o verbo ao falar da vida pessoal com os usuários do Instagram Reprodução/Instagram/@luapio

Nesta terça-feira (31), Luana Piovani, que atualmente mora em Portugal com os três filhos, decidiu interagir com as pessoas que a seguem no Instagram. Sem papas na língua, a atriz fez questão de revelar aos internautas alguns detalhes da sua intimidade. Em quarentena, Luana afirmou que o período de isolamento social está agitado.

Respondendo a pergunta de um dos seguidores se já havia surtado em casa, por conta do confinamento ocasionado pela pandemia do coronavírus, ela chegou a afirmar que fez sexo virtualmente. "Já chorei, ri, machuquei o joelho querendo malhar pela internet, tive sonhos eróticos, fiz sexo virtual. Tá animado aqui, viu", esclareceu. Além disso, Piovani soltou o verbo contra Pedro Scooby.

A beldade não poupou palavras ao relatar o fim do casamento com o surfista. "Sofri a cada falta dele, a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha. Sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar me deu foi alívio", alfinetou Luana. E completou: "O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição a filho".

Em um outro momento do jogo de perguntas e respostas nos Stories, Luana Piovani decidiu falar o que acha a respeito do Big Brother Brasil. Questionada se estava torcendo por Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez, participantes do reality show que disputam hoje o paredão, a loira foi direta: "Nunca assisti a essa merd* que vocês param a vida pra seguir".

COMENTÁRIOS dos leitores