Ex-BBB está com suspeita de coronavírus: 'estou tenso'

Ralf Krause informou em uma rede social que ele, a esposa e a filha estão doentes

por Paulo Uchôa qua, 01/04/2020 - 19:26
Reprodução/Instagram/@ralfkrause 'Não subestimem o coronavírus', declarou Ralf Krause Reprodução/Instagram/@ralfkrause

Nesta quarta-feira (1º), o ex-BBB Ralf Krause gravou vídeos no seu perfil do Instagram, na função dos Stories, para fazer um pouco sobre o novo coronavírus. Morando na Inglaterra, o brasileiro informou na rede social que pode estar com sintomas da covid-19. Ele contou que a esposa e a filha de 10 meses também estão doentes.

"Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir", explicou. "Há sete dias minha mulher e minha filha começaram a apresentar o primeiro sinal da doença, com febre de 38 e meio. Para Mimi [a criança] medicamos paracetamol e no dia seguinte ela estava animada, apenas com tosse", disse.

Apesar de manter a forma física em dia, Ralf declarou que foi orientado a evitar dar entrada em hospital. Ele falou que recebe compras em casa, inclusive remédio: "Pelo telefone o médico me recomendou um antibiótico. Ele mandou o email para a farmácia com o pedido e um amigo deixou o remédio na minha porta. Estou tenso porque depois de sete dias é que o pulmão é contaminado. O que posso dizer é: 'não subestimem o coronavírus!'".

No último dia 24, Ralf saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Chegando a compartilhar uma declaração do político, o ex-participante do Big Brother Brasil afirmou que a economia do Brasil pode sofrer problemas sérios com a pandemia do coronavírus. "Escutem o Jair Bolsonaro e parem de jogar pedra, pois desta maneira o país vai naufragar antes do que vocês imaginam", escreveu ele.

COMENTÁRIOS dos leitores