Britney Spears recria hit pop para falar sobre coronavírus

Cantora parodiou sua própria canção, Baby one more time, para mandar um recado importante ao público

por Paula Brasileiro qua, 08/04/2020 - 10:11

Britney Spears adaptou um de seus maiores sucessos para mandar um recado aos fãs. Ela publicou em seu Instagram uma paródia de Baby one more time, música que a apresentou ao mundo no fim da década de 1990, com uma mensagem de encorajamento para quem está cumprindo a quarentena. A cantora aproveitou, também, para agradecer aos profissionais que estão na linha de frente de combate ao coronavírus. 

Em Baby, one more time, Britney cantava que, longe do amado, a solidão estava lhe “matando”. Na adaptação, ela afirma justamente o contrário: “Minha solidão está me salvando”, em uma alusão ao confinamento que quase todo o mundo está fazendo para tentar frear a disseminação da covid-19. Junto com a adaptação, a cantora publicou um cartoon dela própria segurando uma garrafa de álcool em gel,abaixo do desenho a hashtag #ficaemcasa. 

Na legenda, ela reforçou a importância de se manter em casa nesse momento e agradeceu aos profissionais que estão atuando no combate ao vírus. “Está dito. E obrigada a todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente para nos deixar seguros durante esse período”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores