Longe do boteco,Zeca Pagodinho curte samba na quarentena

Sambista postou um vídeo falando sobre seu confinamento e esclarecendo porque não fará lives

por Paula Brasileiro qua, 08/04/2020 - 11:09

Entre os dois grupos de artistas que se formaram nesses tempos de quarentena - os que fazem lives e os que não fazem -, Zeca Pagodinho está neste segundo. Apesar dos muitos pedidos dos fãs, o sambista prefere não se apresentar online durante seu recolhimento e publicou um vídeo explicando ao público os seus motivos. Ele também contou o que tem feito durante esses dias e recomendou aos seguidores que fizessem o mesmo: ouvir sambas antigos.

Na postagem, a equipe do cantor brinca dizendo que ele está “com saudade do botequim”, Já no vídeo, Zeca aparece ao lado do neto e explica: “Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes". 

O sambista também contou como tem passado o tempo durante a reclusão e sugeriu que os fãs fizessem o mesmo. “Estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe. Confira e se puderem, fiquem em casa!".

COMENTÁRIOS dos leitores