Ex-marido da BBB Ivy diz que ela é desinformada

Rogério Fernandes declarou que a mineira é alienada com qualquer tipo de assunto

por Paulo Uchôa qui, 09/04/2020 - 14:00
Reprodução/BBB Ivy Moraes saiu da casa de vidro para o BBB na companhia do ator Daniel Lenhardt Reprodução/BBB

Desde que pegou o BBB em andamento, após sair da casa de vidro com o ator Daniel Lenhardt, a modelo Ivy Moraes fez muita gente vibrar aqui fora ao levar para os participantes informações sobre o jogo. Mas parece que a sua presença no reality show acabou não vingando e ela vem colecionado 'ranço' dos telespectadores com declarações polêmicas sobre Babu.

O empresário Rogério Fernandes, ex-marido da sister, resolveu falar um pouco sobre ela. Rogério explicou que a mineira não tem conhecimento ao se expressar. "Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros", disse, segundo informações de Leo Dias, colunista do Uol.

"Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem", completou. Na internet, Ivy divide opiniões sempre que levanta algum debate no BBB. A cantora Preta Gil e as atrizes Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine, além da DJ Jude Paulla, já se manifestaram contra a postura da sister dentro do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores