Gretchen apresenta namorado com poesia e publicidade

Cantora revelou a identidade de seu novo amor e, de quebra, já publicou alguns publiposts ao lado dele

por Paula Brasileiro qui, 09/04/2020 - 12:59
Reprodução/Instagram Gretchen está namorando o saxofonista Esdras Reprodução/Instagram

Maria Gretchen tem um novo amor. Três meses após confirmar o término de seu último casamento, o 17º de sua história, a eterna ‘rainha do rebolado’ revelou aos fãs a identidade de seu novo namorado. Ele é o saxofonista Esdras de Souza que já publicou declaração apaixonada para a amada e apareceu ao lado dela em alguns stories no Instagram.

Nesta quinta (9), Gretchen fez publicações para o novo namorado e, também, aproveitou para aparecer ao lado dele em alguns vídeos de seus stories. Ela se declarou ao músico, Esdras, com uma poesia e também fez alguns vídeos de publicidade de produtos ao lado dele. Além disso, ela convidou o público para assistir uma live em seu perfil, ao lado do amado, no próximo sábado (11).

Esdras, por sua vez, já tinha publicado uma foto ao lado de Gretchen há alguns dias. O músico se derreteu pela namorada e fez uma longa declaração de amor a ela em seu perfil pessoal. “Mulher que está comigo em todos os momentos, sempre cuidando de mim com muuuito amor, carinho extremo, atenção e o principal, me valoriza. Tudo muito natural e recíproco”.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores