Valesca Popozuda garante ter visto vulto atrás de Manu

Funkeira declarou que algo sobrenatural está rondando a vida da cantora no BBB

por Paulo Uchôa qui, 09/04/2020 - 14:43
Reprodução/Instagram/@valescapopozuda/@manugavassi Valesca assegura que viu um vulto passando por Manu Gavassi dentro da casa do Big Brother Brasil Reprodução/Instagram/@valescapopozuda/@manugavassi

Faltam pouco mais de dez dias para a 20ª edição do Big Brother Brasil anunciar o grande vencedor. Enquanto não chega esse dia, o programa apresentado por Tiago Leifert continua colecionando polêmicas. Recentemente, surgiu na internet uma teoria de que forças sobrenaturais estariam rondando a vida dos participantes. Em uma postagem no Twitter, Valesca Popozuda tocou no assunto.

No início da madrugada da terça-feira (7), a funkeira disse no seu perfil do Twitter que algo estava acontecendo dentro do reality show. Valesca declarou que viu uma espécie de fantasma estaria perto da cantora Manu Gavassi. "Gente, eu acabei de ver um vulto atrás da Manu. Não era sombra do espelho", assegurou.

"Tô arrepiada e desesperada que só eu vi esse vulto, ninguém aqui de casa viu. Misericórdia! Alguém mais viu?", finalizou, ao questionar os fãs se eles também teriam visto o suposto espírito. Nesta quinta-feira (9), ela voltou a falar do assunto. Um dos internautas achou um vídeo que seria o do vulto, mas Valesca Popozuda tratou logo de negar a informação.

Ela escreveu: "Não é esse vídeo, é de segunda-feira quando ela tenta entrar no confessionário, sai e passa pela sala para ir pra cozinha. Na sala passa um vulto enorme por ela".

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores