Sem líder e com Dua Lipa, BBB 20 vai chegando ao final

Diretor do reality entregou alguns detalhes da reta final desta edição

por Paula Brasileiro qua, 22/04/2020 - 10:22
Reprodução A final do BBB 20 será no dia 27 de abril. Reprodução

A cinco dias de sua grande final,a edição comemorativa dos 20 anos de Big Brother brasil entra em um ritmo especial. Com seus quatro finalistas definidos, após a saída de Mari, na última terça (21), o reality ganha uma prova de imunidade,  nova eliminação no próximo sábado (24) e presença internacional em seu encerramento.

Com a saída de Mari, Manu, Rafa, Babu e Thelminha vão desfrutar dos últimos dias no confinamento e disputar o grande prêmio entre eles. O diretor do BBB, Boninho, adiantou alguns detalhes dessa reta final na madrugada desta quarta (22), no Twitter. Segundo ele, não haverá mais prova do líder e sim, uma prova de imunidade, que acontece na próxima quinta (23). Já no sábado, a eliminação de um participante define os três finalistas desta edição. 

Ainda de acordo com Boninho, a grande final do BBB reserva surpresas e uma delas é uma atração internacional. O diretor revelou, em uma mensagem no Twitter, que Dua Lipa vai aparecer no encerramento do programa, mas não deu mais detalhes dessa aparição. A cantora virou hit nesta edição após Manu Gavassi comandar uma performance dos brothers ao som de sua música Don’t Start Now.

COMENTÁRIOS dos leitores