Atriz de 'Pretty Little Liars' é acusada de homofobia

Shay Mitchell foi acusada pela colega de elenco em um podcast

por Waleska Andrade sab, 25/04/2020 - 17:16

A atriz Shay Mitchell, intérprete da personagem Emily na série 'Pretty Little Liars', foi acusada de homofobia pela colega de elenco Lindsey Shaw. Durante um podcast, Lindsey comentou situações vividas no set e chegou a relatar que Shay ficava muito desconfortável com as cenas de beijos entre a sua personagem e Paige, interpretada por Lindsey.

Segundo Lindsey, em uma ocasião, Shay chegou a comentar no set de filmagens: “Eu odeio ter que fazer cenas com essa vadia louca”. E após todas as cenas das atrizes juntas, Shay comentava, de acordo com Lindsey: “Viu, é por isso que eu vou dormir de camisola e tutus, e lembrando a mim mesma que eu sou uma garota feminina”. 

Os fãs da série não gostaram nem um pouco das acusações feitas contra Shay Mitchell e usaram o Twitter para se manifestar. Alguns comentaram, inclusive, que Shay durante sua carreira como atriz realizou diversos papéis como lésbica, tendo que beijar outras atrizes e relembraram que em 2017 Shay havia revelado sua pansexualidade e que fazia papéis gays para ajudar garotas a “saírem do armário”. Confira: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores