10 momentos icônicos que só lives poderiam garantir

Descontraídas e mais intimistas, as transmissões ao vivo estão rendendo cenas inimagináveis

por Paula Brasileiro seg, 27/04/2020 - 14:29

As lives, transmissões ao vivo pela internet, ganharam novo significado durante a quarentena. Através delas, os artistas encontraram uma forma de continuarem ativos, mesmo em tempos de isolamento social que os impede de participar de eventos. Além disso, o formato mais modesto, e muitas vezes improvisado, possibilita aos famosos performances mais despojadas e intimistas. A proposta pegou tanto que até as lives mais elaboradas, com grandes patrocínios, reservam momentos mais livres e descontraídos, muitos bastante espontâneos. O resultado, são momentos icônicos que certamente entrarão para a história do entretenimento brasileiro. Separamos alguns dos melhores até agora. Confira. 

Gusttavo Lima ‘entornando’

Gusttavo lima foi um dos primeiros artistas a fazer uma live mais produzida e com direito a patrocínio. O cantor se divertiu muito durante as duas transmissões que fez e bebeu bastante álcool, sem o menor pudor. Após a primeira live, ele chegou a postar um vídeo dizendo que estava com uma baita ressaca. 

Diogo Nogueira cozinhando

O sambista Diogo Nogueira encantou seus fãs durante a live que promoveu. Muito à vontade, na cozinha de sua casa, o cantor não só soltou a voz como mostrou toda sua habilidade diante do fogão preparando uma moqueca. 

Ivete Sangalo levando ‘chamada’ do filho

Ivete Sangalo fez uma das lives mais elogiadas até o momento. Vestindo pijama e cercada pelo marido, Daniel, e pelo filho, Marcelo, a baiana brincou, cantou, e mostrou toda a intimidade de sua família. Daniel ficou responsável por soltar os playbacks mas, ao não encontrar uma das canções no computador, não só ele como Ivete também, acabaram tomando uma ‘chamada’ de Marcelinho. “Gente, vocês não têm cérebro? Tem aqui ‘search’”, disse o menino. A mãe não deixou passar em branco e comentou: “Gostei da delicadeza”.

 

Luan Santana chocado com a audiência de famosos

Luan Santana provou que é ‘gente como a gente’ e comemorou a audiência de alguns famosos em sua live. Uma delas foi a cantora Sandy, com quem ele, inclusive já dividiu palcos. Ao perceber a amiga na transmissão ele não se conteve e disparou. “A Sandy tá vendo!”, comemorou rindo muito. 

Marília Mendonça pesquisando a si mesma na internet

A rainha da sofrência também garantiu uma live muito acessada com os sucessos antigos de sua carreira. No melhor jeito Marília Mendonça de ser, ela precisou de ajuda para relembrar algumas das músicas e recorreu o Google para isso. Ao vivo, ela pesquisou suas próprias composições para poder cantá-las corretamente. 

Veja:

E a Marília Mendonça que errou a letra da própria música e depois foi procurar no Google #LiveLocalMariliaMendonca pic.twitter.com/gVkMbiu7OA

Bruno chorando pelos amigos

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, também ficou muito à vontade em sua live e não se preocupou em beber durante o show. Animado, ele acabou fazendo inúmeras declarações, algumas um tanto polêmicas, e outras cheias de amor. Ele falou muito de sua paixão pelos amigos Leonardo e Marrone, entre outros, e foi às lágrimas. 

Veja:

compilação de melhores momentos da live do bruno e marrone @rolealeatorio pic.twitter.com/v9SH427Odv

Valesca Popozuda chorando ao som de ‘Mama’

Outra que chorou ao vivo na internet foi a funkeira Valesca Popozuda. Com uma live só para maiores de 18, por conta da trilha composta exclusivamente por ‘proibidões’, a cantora se emocionou ao lembrar da parceria com o amigo Mr. Catra, falecido em 2018. Ela cantou Mama, música que fizeram juntos e não segurou a emoção. O refrão da canção contrastou com o momento comovente e os seguidores acabaram se divertindo. 

Veja:

O Catra falando para a Valesca mamar e ela se emocionando... PASSANDO MAL CARAS pic.twitter.com/FRT0N5v1q9

Ludmilla caindo na piscina

Hoje em dia, qualquer ‘escorregada’ na internet vira meme. Ludmila sentiu isso na pele, após sua live, escorregando literalmente durante a transmissão. Distraída, enquanto cantava, ela acabou caindo na piscina e o momento, claro, não passou batido. Mas, o imprevisto não abalou a cantora e ela continuou o show molhada mesmo. Depois da apresentação, até ela se divertiu com a situação nas redes sociais. 

Veja:

Um tombo atrás do outro no Brasil!



Ludmila cai na piscina durante live. pic.twitter.com/KF78O1Xa8a

Thiaguinho lembrando da ex

O distanciamento imposto pela quarentena tem feito muita gente sentir saudade e precisar lutar com a tentação de mandar aquela mensagem para a ex. O cantor Thiaguinho parece estar passando pelo mesmo sofrimento e não perdeu tempo, se declarou para a ex-esposa, Fernanda Souza, durante sua live. Antes de cantar Ainda Bem, ele abriu o coração e disse: “Impossível cantar essa música sem lembrar de ti, Fê. Obrigado pela doação e obrigado por existir na minha vida. Juntos até depois do fim. Amo você”. O público, que anseia pela reconciliação do casal, foi à loucura. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores