Boninho vai pedir novo BBB para o 2º semestre

Brincadeira surgiu após solicitações do público

por Paula Brasileiro seg, 27/04/2020 - 13:20
Reprodução/Instagram Boninho aproveita e comenta cada momento do BBB com os fãs, nas redes sociais Reprodução/Instagram

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, é um dos mais fervorosos apoiadores do programa. Além de produzir a atração, ele debate sobre o reality com os fãs, nas redes sociais, recebe e comenta sugestões, além de instigá-los dando pequenos spoilers e notícias. Na madrugada desta segunda (27), ele recebeu mais uma sugestão dos seguidores que, pelo visto, o agradou muito: uma nova edição do BBB para o segundo semestre deste ano. 

A edição comemorativa dos 20 anos do Big Brother Brasil chega ao fim nesta segunda (27) e, pelo visto, o público já está com saudades. Não só o público, mas o diretor do programa, Boninho, também já parece saudoso da atração. Ele recebeu alguns pedidos para a realização de uma segunda edição ainda este ano, no segundo semestre e gostou da proposta: “É uma boa ideia, vou pedir aqui”, respondeu ele no Twitter. 

Boninho é um dos maiores entusiastas do BBB e demonstra toda sua paixão pelo programa em suas redes sociais. Ele instiga os seguidores e apimenta as edições com seus comentários e pequenos spoilers. A edição de 2020 ainda nem acabou e o diretor já está ansioso em produzir a próxima. “Vamos trabalhar pra fazer melhor no ano que vem. Sou mega louco nisso".

COMENTÁRIOS dos leitores