Ana Carolina anuncia sua primeira live: "encontro marcado"

Show será dirigido pela namorada, a cantora italiana Chiara Civello

por Paulo Uchôa sex, 08/05/2020 - 19:44

A cantora Ana Carolina, dona dos hits Garganta e Elevador, entrou para a lista dos artistas que se renderam as lives na internet. Nesta sexta-feira (8), nas redes sociais, a artista surpreendeu os fãs ao confirmar pela primeira vez a realização de um show intimista no seu canal do YouTube, no próximo dia 15, em prol do combate ao coronavírus.

 "Sim, é verdade meus amores! Temos um encontro marcado dia 15/05 às 21h no meu Youtube. Uma LIVE linda. [...] Espero vocês, todos. Combinado?", anunciou. Em seguida à postagem, seguidores de Ana celebraram a notícia. "Vai dar pra escutar meu choro aí na sua casa", brincou um dos internautas. "Aleluia. É pra glorificar de pé", escreveu outra pessoa no Instagram.

De acordo com informações de Leo Dias, colunista do Uol, a live será dirigida pela namorada de Ana Carolina, a cantora italiana Chiara Civello. "Ela irá acompanhar o show sentadinha ali na sala, mas a depender dos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais, espero que se junte a mim para um dueto", declarou a mineira. 

COMENTÁRIOS dos leitores