Felipe Neto e Adnet criticam churrasco de Jair Bolsonaro

Youtuber e humorista detonaram a atitude do presidente em uma rede social

por Paulo Uchôa sex, 08/05/2020 - 17:18

O presidente Jair Bolsonaro informou, nessa quinta-feira (7), no Palácio da Alvorada, em Brasília, que vai fazer um churrasco para cerca de 30 convidados neste sábado (9). Contrariando as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de evitar aglomaração por causa do coronavírus, o político acabou sendo bastante criticado pela atitude.

No Twitter, o youtuber Felipe Neto rasgou o verbo contra Bolsonaro. "Pelo amor de Deus, alguém me mostra um único Presidente no planeta inteiro que, ao ver seu país atingir 10 mil mortes por Covid, marcou um churrasco!!! Quem ainda tá do lado desse lunático só pode ser tão crápula quanto", escreveu.

Assim como ele, Marcelo Adnet também ficou indignado com a postura do presidente. "Só carne de centrão! Vergonha intergalática", disparou o humorista, compartilhando a mensagem de Felipe.

Em seguida, internautas se dividiram com as opiniões dos dois artistas. "Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos", comentou uma pessoa. "Vai ter filé 'minion'", ironizou outra.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores