Marina Ruy Barbosa diz que está angustiada com a pandemia

Atriz declarou no seu Twitter que chora ao ver os noticiários sobre o novo coronavírus

por Paulo Uchôa sex, 08/05/2020 - 15:13
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa "Tem muita gente saindo de casa a toa", escreveu a atriz Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Nesta sexta-feira (8), Marina Ruy Barbosa fez um longo desabafo sobre a pandemia do novo coronavírus. A atriz compartilhou com os internautas que está difícil acompanhar as notícias e não chorar. Para ela, muitas pessoas terão que receber ajuda psicólogica pós-doença. 

"Vai todo mundo precisar cuidar da saúde mental durante e pós pandemia. Como vai ser? O número de pessoas com depressão, ataques de ansiedade/pânico? Pessoas cometendo suicídio? Como vai ser com quem não pode pagar uma terapia?! Quem não tem acesso a esse tipo de profissional?", questionou a ruiva. 

Em uma outra postagem, Marina alertou novamente os internautas a permanecerem em isolamento social. Por favor gente, eu imploro. Não saiam de casa. Quem puder fica! Tem coisas que podem esperar. A tua vida não. Sejam responsáveis pelo amor de Deus. "Tem muita gente que não tá levando a sério", tuitou.

"Tem muita gente saindo de casa a toa, pra encontrar os amigos por nada. NÃO faz isso. Depois de tudo passar aí sim você vai poder encontrar os amigos com calma pra tomar drink, fazer churrasco, pagode... o que for [...] Quantos vão precisar morrer pra que as pessoas tomem consciência do quanto isso é sério? Tô com um misto de revolta, angústia, raiva e impotência", finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores