Anitta convida Pabllo Vittar para Ministério da Cultura

A brincadeira surgiu após espalharem a notícia de que a funkeira queria ser presidente da república

por Waleska Andrade sex, 15/05/2020 - 12:56
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Parece que a paz foi definitivamente selada entre Anitta e Pabllo Vittar. Na estreia do seu novo programa “Anitta Dentro da Casinha”, no Multishow, a funkeira convidou a agora amiga para ser sua Ministra da Cultura.

A brincadeira surgiu após espalharem a notícia de que Anitta queria ser presidente da república. “Pabllo, você está ao vivo aqui no Multishow e eu quero te perguntar se você aceitaria ser minha Ministra da Cultura. Nesse momento é a Regina Duarte, mas se eu fosse presidente seria você. Você toparia?”, perguntou ela.

De forma bem humorada, Pabllo respondeu. “Eu toparia, com toda certeza. Abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, traria mais arte para as escolas, aulas de cultura. Vamos mudar esse país”.

No início do mês, a cantora iniciou lives semanais com a advogada e comentarista da CNN Brasil, Gabriela Priolli, e tem sido cada vez mais frequentes as publicações em seu perfil falando sobre política. No entanto, a cantora já havia esclarecido em sua conta do Instagram que não tem pretensão de entrar para o meio político.

COMENTÁRIOS dos leitores