Blogueira denuncia loja infantil por racismo e homofobia

Nathy Colcci conta que procurou a loja para uma parceria, mas a recebeu a explicação de que por ser “negra e lésbica” não poderia representar a marca

por Waleska Andrade sex, 15/05/2020 - 11:33

A influenciadora digital Nathy Colcci usou sua conta no Instagram para fazer uma denúncia contra uma loja de roupas, por racismo e homofobia. Na publicação, Nathy conta que procurou a loja para uma parceria, mas a recebeu a explicação de que por ser “negra e lésbica” não poderia representar a marca.

 “Quem me conhece sabe que jamais ia deixar barato as coisas que ela falou, só que pegou no oculto e no profundo. Não tive nem palavras, nem pra xingar. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, real mesmo. A verdade é que não estamos imunes a nada disso”, desabafou.

A jovem compartilhou os prints da conversa com a “Perla Modas Infantil”. Em uma das imagens o perfil da loja fala: “Não achei seu perfil agradável. E também você é negra e lésbica. Não passa uma boa imagem para os meus seguidores”.

Na rede social, muitas pessoas se manifestaram em repúdio a situação. Muitos escreveram mensagens de apoio. A loja não se pronunciou e desativou o perfil da rede social após a repercussão.

COMENTÁRIOS dos leitores