Fê Paes Leme: "Também quero sair do governo Bolsonaro"

Atriz criticou o pedido de demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde

por Paulo Uchôa sex, 15/05/2020 - 15:29

A sexta-feira começou agitada na vida dos brasileiros. Na manhã de hoje (15), Nelson Teich pediu demissão do cargo de ministro da Saúde do governo do presidente Jair Bolsonaro. A reação com o desligamento de Teich causou burburinho entre internautas, políticos e artistas. No Twitter, Fernanda Paes Leme falou sobre o assunto.

Ela usou a rede social para demonstrar insatisfação. "A gente não tem paz. Uma pandemia desgovernada. Também quero sair do governo Bolsonaro. Como é que faz?", escreveu a atriz, em uma sequência de postagens. Assim como Fê Paes Leme, Bruno Gagliasso também se manifestou. Na mesma plataforma, o ator criticou a postura de Bolsonaro em meio à pandemia.

"De ontem pra hj ele mentiu que não falou sobre a Polícia Federal, fez uma live com empresários pedindo que pressionem os governadores para reabrir td, pairam dúvidas sobre a veracidade dos exames entregues ao STF, prescreveu medicação não recomendada no mundo e derrubou o Teich. De ontem pra hj foram mais de 800 vidas perdidas e mais e mais brasileiros sofrem nos hospitais. Acho que prefiro o Bolsonaro andando de jetski. Mata menos", opinou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores