Thelma ganha quadro fixo em programa da Globo

A médica participará do ‘É de Casa’ entrevistando profissionais de saúde

por Waleska Andrade qua, 20/05/2020 - 12:51
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A participação no Big Brother Brasil está rendendo bons frutos a vencedora do reality, Thelma Assis. Após assinar contrato com algumas marcas, inclusive a L'oréal Paris, a médica ganhou agora um quadro fixo no programa ‘É de Casa’, na TV Globo.

A estreia de Thelma no programa aconteceu no último sábado (16), ainda em caráter experimental, mas com uma boa avaliação por parte da direção e do público, o que a manteve ainda por mais algumas semanas. No quadro, Thelma entrevista profissionais de saúde.

Em sua primeira participação, a vencedora do BBB entrevistou amigos médicos que estão trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus, para mostrar ao público o drama enfrentado por esses profissionais diariamente nos hospitais.

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores do reality, a vencedora não assinou contrato de exclusividade com a emissora, visto que a maioria dos programas foram suspensos, por causa da pandemia. A participação de Thelma no programa foi acertada durante as últimas semanas, mas o contrato pode ser encerrado a qualquer momento a depender da direção.

COMENTÁRIOS dos leitores